HiJiffy é agora a plataforma de comunicação oficial da Triptease

A plataforma de comunicação e chatbot HiJiffy, estabeleceu uma parceria com a Triptease, plataforma de reservas diretas líder do setor, de forma a fornecer aos hotéis o melhor atendimento ao cliente. Com esta parceria, mais de 800 hotéis tem a possibilidade de utilizar a HiJiffy.

Ao estabelecer uma parceria com a HiJiffy, a Triptease passa agora a oferecer a solução mais inovadora do Mundo no setor do turismo de acordo com a OMT, para além de todos os restantes produtos existentes, projetados para funcionarem perfeitamente durante toda a jornada da reserva do hóspede. Usar HiJiffy e Triptease juntos fornece o tipo de experiência digital personalizado que ajuda os hoteleiros a otimizar o seu canal direto e a fortalecer o seu relacionamento com os hóspedes.

A HiJiffy, constantemente a melhorar e a inovar a sua tecnologia de ponta ao nível da sua inteligência artificial, foi a solução escolhida pela Triptease pela sua capacidade de adaptar e melhorar à velocidade que é necessária no mercado hoteleiro. Disso é o exemplo o facto de os hotéis que atualmente usam HiJiffy terem uma taxa de resposta automatizada de 80%, o que é vital numa época em que as perguntas dos hóspedes são cada vez mais complexas, mas os hotéis contam com um número cada vez menor de funcionários. Com a HiJiffy, os hoteleiros podem garantir respostas instantâneas 24 horas por dia.

Para além disso, solução de chat da HiJiffy suporta mais de 100 idiomas e encontra-se disponível em canais como o website, Facebook Messenger, WhatsApp, WeChat e as mensagens de Booking.com, para além de várias outras redes sociais e OTAs.

Segundo Tiago Araújo, co-fundador e CEO da HiJiffy, “a parceria entre a HiJiffy e a Triptease permite que os hotéis melhorem a sua presença online, melhorando as suas técnicas de vendas diretas de forma a garantir cada vez mais reservas diretas, garantindo que o peso das OTAs no total de vendas é cada vez inferior. Estamos ansiosos para desenvolver recursos adicionais juntos, permitindo que os hotéis sejam cada vez mais digitais e tomem decisões cada vez mais baseados em dados. Assim, ficam mais próximos de maximizar a sua receita”.

Já Charlie Osmond, co-Fundador e CEO da Triptease salienta que: “A HiJiffy foi a escolha óbvia para assumir o nosso serviço de chat baseado em IA. Como a plataforma Triptease se expandiu para fornecer experiências personalizadas em toda a jornada de reserva, estávamos à procura de um especialista em comunicação que pudéssemos confiar para continuar a fornecer inovação de qualidade aos nossos clientes. A ferramenta HiJiffy para além de ajudar a garantir mais reservas diretas, também permite interagir com os hóspedes durante durante a sua estadia. Estamos muito animados por trabalhar com a equipa da HiJiffy de forma a encontrar cada vez mais e melhores maneiras de fornecer dados e experiências aos nossos clientes.”

Para ter acesso a esta parceria, bastará entrar em contacto com o seu gestor de conta da HiJiffy ou da Triptease.