HiJiffy e Bowo associam-se para levar a IA Conversacional a mais hotéis

A parceria da HiJiffy e da Bowo pretende dar resposta aos hoteleiros para a sua relação com os hóspedes, usando uma inteligência artificial de conversa especializada em hotelaria mais avançada.

Esta IA conversacional é uma solução altamente treinada para o setor e consegue aprender sozinha. Está disponível 24 horas por dia e em mais de 130 idiomas, conseguindo resolver, em média, mais de 80% das questões e pedidos dos hóspedes, garantem as empresas, em comunicado.

A tecnologia está a ser usada para apoiar o staff de hotéis, num momento em que há escassez de 1,2 milhões de profissionais no setor da hotelaria, sendo já usado em mais de 1600 unidades em todo o mundo.

Agora com a associação à guest app Bowo, sistema que engloba todos os serviços do hotel para o cliente (check-in e check-out, serviço de quartos, reservas de atividades), as pessoas podem usufruir da AI conversacional na aplicação, sem custos adicionais.

Esta semana, as duas empresas apresentam soluções na FITUR 2023, a Feira Internacional do Turismo em Madrid, entre os dias 18 e 21 de janeiro.