A HiJiffy está agora integrada com a Oaky, a solução de upselling hiperpersonalizada para hotéis, para oferecer aos seus clientes comuns a capacidade de gerar mais receitas com vendas adicionais ao longo de toda a estadia do hóspede.
Esta integração, potenciada por Inteligência Artificial Conversacional, vem permitir que os hóspedes recebam ofertas altamente segmentadas nas suas plataformas de mensagens instantâneas e redes sociais favoritas, do WhatsApp ao Instagram ou Facebook Messenger.
O Grupo NAU Hotels & Resorts, presente em Lisboa, Alentejo e Algarve com várias unidades de alojamento de 4 e 5 estrelas, é um dos clientes que já está a alavancar esta parceria entre a Oaky e a HiJiffy para gerar mais receitas.
A oferta certa, no canal mais relevante, no momento mais adequado
Hoje em dia, a expectativa do hóspede passa por ter a capacidade de interagir diretamente com o hotel em que ficará hospedado através dos seus canais de comunicação preferidos. Essa preferência estende-se à aquisição de serviços adicionais (upselling): desde a reserva de mesa no restaurante a um tratamento no spa, ou mesmo um upgrade de quarto.
A integração entre a Oaky e a HiJiffy vem dar precisamente resposta a esta exigência dos hóspedes, permitindo que os hoteleiros promovam automaticamente as suas ofertas de upselling nas plataformas de mensagens e redes sociais mais usadas pelos seus clientes.
“Estamos empolgados com o lançamento desta parceria entre a Oaky e HiJiffy. Unir forças com a sua solução de comunicação baseada em IA para potenciar o upselling dará aos hoteleiros ainda mais chances de impressionar os hóspedes com uma experiência altamente personalizada ao longo da sua estadia”, afirma Clément Dénarié, Head of Partnerships da Oaky.
A integração permite que os hoteleiros criem campanhas de upselling na plataforma HiJiffy e depois as conectem com a Oaky. Como resultado, os hóspedes terão acesso a uma seleção de ofertas segmentadas e personalizadas.
A combinação entre a conveniência de receber as ofertas nos seus meios de comunicação prediletos com a inovadora abordagem de marketing conversacional da HiJiffy vem aumentar as taxas de conversão e, como consequência, a receita dos hotéis.
“A equipa da Oaky partilha do nosso foco na criação de uma excelente experiência para os hóspedes por meio da personalização. Esta integração eleva as coisas a um novo patamar, utilizando a Aplysia OS, o sistema operativo de comunicação com hóspedes, tornando o processo de upselling ainda mais fácil para os hoteleiros”, sublinha, por sua vez, Tiago Araújo, CEO da HiJiffy.