Hilton Vilamoura reabre dia 1 de julho com o “Hilton Clean Stay”

Hilton Vilamoura reabre dia 1 de julho com o “Hilton Clean Stay”

Categoria Explore, Hotéis

A reabertura do Hilton Vilamoura está prevista para o dia 1 de julho, anuncia este a unidade em comunicado. De forma a garantir “conforto e segurança de todos, clientes e colaboradores” o hotel refere que “apenas metade dos quartos irão ser ocupados”, assim como, “todas as áreas comuns terão regras de distanciamento”.

Nas questões de limpeza e desinfeção, o Hilton Vilamoura vai continuar a seguir o rigor de sempre, tendo já implantado um programa exclusivo da cadeia Hilton em todo o Mundo, o “Hilton Clean Stay”, concebido em parceria com a RB e a Mayo Clinic, além do selo “Clean & Safe” criado pelo Turismo de Portugal.

De acordo com o  diretor-geral do Hilton, Dinis Pires, “em 2020 operamos apenas com 88 quartos e apartamentos, por forma a garantir o dobro do espaço disponível por cada cliente no nosso Resort. Por outro lado, decidimos duplicar a quantidade de experiências de lazer com especial destaque para as atividades ao ar livre e de Bem-estar. A nossa equipa é a mesma de sempre e está ansiosa por voltar a proporcionar, e a oferecer o seu sorriso genuíno, um serviço familiar de elevada qualidade”.

Situado na parte mais tranquila de Vilamoura, no Algarve, dispõe de quatro hectares de  jardins que envolvem as diferentes piscinas, cascatas, lagos que, no conjunto criam um ambiente de serenidade absoluta e garantem toda a privacidade necessária para umas férias, ou fim de semana. Tem também um enorme parque infantil, totalmente ao ar livre e com monitorização de profissionais de excelência.

Para os amantes de praia, o Hilton tem uma concessão exclusiva e gratuita para os hóspedes na praia da Falésia, a apenas 15 minutos: a deslocação pode ser feita em viatura própria, em transfer fornecido pelo resort ou de bicicleta. Além disso, o cliente Hilton poderá também usufruir de um atendimento personalizado e degustar as iguarias da gastronomia algarvia da carta do My.Al.mar – Tapas by the Sea, sem sair do conforto do seu colmo.