HIPPOtrip estreia-se na WTM London para se dar a conhecer ao mercado internacional

HIPPOtrip estreia-se na WTM London para se dar a conhecer ao mercado internacional

Categoria Business, Transportes

Uma das estreias entre os participantes portugueses da WTM 2018 é o “turismo anfíbio” do HIPPOtrip. A empresa está prestes a juntar mais dois veículos à sua frota e considera estar na altura de se apresentar além fronteiras.

O HIPPOtrip navega pelo rio Tejo e passeia pelas ruas de Lisboa há já cinco anos e tendo, com gosto, conquistado os portugueses espera agora “levar o projeto ao turista que nos visita”, sobretudo o francês, alemão e espanhol, conta Anabela Faria, responsável pela área de novos negócios, à Ambitur.pt.

Assim, o HIPPOtrip começou este ano “a visitar algumas feiras para nos darmos a conhecer ao mercado internacional”. Anabela Faria revela que para a FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, Espanha, levaram mesmo um dos seus “veículos anfíbios” que “fez as delícias de quem lá esteve”. Além da sua futura presença nas principais feiras internacionais de turismo do próximo ano, juntar-se-ão à sua frota de três veículos mais dois “anfíbios”.

O HIPPOtrip proporciona aos seus clientes a “experiência única de conhecerem a cidade de Lisboa por terra e rio” através de um barco que é também um autocarro. São 90 minutos de viagem, na companhia de um animador a bordo que “vai contando os mitos, as lendas, as tradições da cidade e não a história pura e dura”. O passeio tem o custo de 25 euros, com desconto para crianças e séniores (15 euros).

Rita Inácio, em Londres, com o apoio da easyJet.