Historic Hotels of Europe lançam novo portal para hóspedes

Historic Hotels of Europe lançam novo portal para hóspedes

Categoria Alojamento, Business

Os viajantes mais exigentes, que procuram a oportunidade perfeita, podem agora “transportar-se” digitalmente por toda a Europa a partir do conforto da sua própria casa, usando o novo site lançado pelos Historic Hotels of Europe. Podem assim explorar a vasta gama de hotéis mais notáveis pelo seu estilo, destino ou tipo de instalações, e assim inspirarem-se pelos The Historic Traveller, uma coleção muito bem conceituada pelos seus comentários de viagem.

“Castelos, palácios, vilas, mosteiros e conventos – cada um dos nossos hotéis é escolhido a dedo pelo seu significado histórico – e qualquer uma dessas incríveis propriedades tem uma história para contar”, explica a presidente, Barbara Avdis dos Historic Hotels of Europe. “Nós consideramo-nos os guardiões do património dos hotéis históricos, assim como das suas histórias. Se uma imagem pode significar mil palavras, imagine o que uma estadia num destes hotéis podem evocar”, acrescenta.

“Nós oferecemos aos nossos convidados a oportunidade de seguir as pegadas dos reis, das rainhas e da alta sociedade da Europa; desempenhando desta forma o seu próprio papel no palco da histórica da Europa. O nosso novo site capta maravilhosamente a essência de cada hotel e o nosso motor de reservas vai encontrar o seu hotel mais rápido e facilmente podendo reservá-lo de imediato e em tempo real”.

A facilidade de pesquisa e de reserva foram os principais requisitos exigidos pelo grupo aquando da escolha do fornecedor desta tecnologia para esta parceria. E a empresa, já premiada pela sua Tecnologia, Design e Marketing, – Net Affinity – provou ser a escolha perfeita, afirma a mesma nota. Com um historial de aprovisionamento de soluções inovadoras, exclusivamente para o setor hoteleiro, a Net Affinity desenvolveu um motor de reservas online com uma característica que dispensa a existência de um intermediário.

“Estamos fascinados com o que a tecnologia nos traz, no entanto, o site dos Historic Hotels mantém o seu elemento humano permitindo aos nossos clientes conectarem-se online com cada hotel diretamente, por e-mail ou telefone – uma mistura harmoniosa de homem e máquina, permitindo facilmente aos hóspedes reservar o quarto da sua escolha”.

Ainda relativamente ao cuidado tido com o equilíbrio da combinação da tecnologia e conteúdo emotivo, Barbara diz que “o site dos Historic Hotels of Europe é inovador para o mercado de viagens, e é bonito, fácil de navegar e alimentado por tecnologia de ponta. Os hóspedes podem ver avaliações de visitantes anteriores, graças à ferramenta de avaliação ‘Trust You” e podem igualmente entrar em contacto direto com os hoteleiros”.

Os Historic Hotels of Europe estão em 18 países e representam cerca de 500 propriedades cheias de simbolismo, oferecendo várias alternativas para fazer uma pausa. Alguns dos hotéis são enormes e grandiosos. Outros são pequenos e humildes. O que os liga entre si é o facto de todos eles serem uma cadeia ininterrupta, ligando os hóspedes às gerações que moldaram e partilharam a nossa história.

Em Portugal os Hotéis Heritage Lisboa são membros desta assoociação, reunindo unidades de charme localizadas no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos. Propriedade de famílias portuguesas, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação à cidade de Lisboa, seu património e cultura, são cinco as unidades dos Hotéis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.