Hole19 inova com o novo West Cliffs Golf Links da Praia D’El Rey

A start-up portuguesa Hole19 acaba de se tornar no primeiro parceiro de reservas para o campo de golfe West Cliffs Golf Links da Praia D’El Rey, ainda em construção, a 90 km a norte de Lisboa. Com um alcance e base de utilizadores global, a Hole19 é considerada como um canal de comunicação preferencial para o novo campo – um dos únicos do seu género disponíveis em Portugal, revela o comunicado.

“A capacidade da Hole19 de se conectar com uma vasta base de utilizadores torna-a a parceira ideal para a Praia D’El Rey, que procura aumentar o awareness do novo campo, que será inaugurado em junho de 2017”, pode ler-se na mesma nota.

“O West Cliffs é um projeto que se destaca pela sua nova visão arquitetónica e assume a direção ideal sobre como um campo de golfe deve interagir com a natureza. Da mesma forma, a Hole19 representa uma nova oportunidade de comunicação para nós, facultando uma nova e inovadora forma de comunicação com os golfistas”, explica Francisco Tavares Cadete, diretor de golfe do West Cliffs Golf Links. “Através de Hole19, podemos aumentar a nossa notoriedade junto de uma das maiores e mais envolvidas comunidades de golfe em todo o mundo. Estamos a explorar diversas formas de alcançar e interagir com os golfistas e vemos nos canais digitais, em particular na Hole19, uma das chaves para este sucesso”, acrescenta ainda o diretor de golfe.

Sendo o único campo deste género na zona, o West Cliffs Golf Links representa uma oportunidade para a Hole19 deixar a sua marca no que se refere à marcação online de tee-times.

“O West Cliff Links tem tudo o que é necessário para se tornar num campo de referência para a prática do golfe em Portugal, e estamos muito entusiasmados em apoiar um projeto tão fantástico”, afirma José Marquez Coelho, Head of Business Development da Hole19. “A nossa ambição na Hole19 é ajudá-los a tornar esse potencial em realidade, criando awareness junto dos golfistas da comunidade, antes, durante e depois da inauguração, a nível local e global”.