A start-up portuguesa Hole19 acaba de lançar uma nova campanha destinada aos golfistas federados da Federação Portuguesa de Golfe (FPG). A campanha, que abrange uma comunidade de mais de 10.000 golfistas portugueses que já utilizam a aplicação Hole19, concede um desconto de 50% na aquisição da versão Premium, com funcionalidades adicionais que ajudam os golfistas antes, durante e depois das suas rondas.
A versão Premium da aplicação disponibiliza aos golfistas funcionalidades adicionais, tais como a medição de distâncias, mapas exclusivos e estatísticas avançadas, que nesta campanha poderá ser adquirida através de qualquer uma das opções de subscrição disponibilizadas pela Hole19. Os federados interessados em usufruir da iniciativa, inserida no movimento Black Friday, deverão preencher um formulário, para acederem ao código promocional, que será enviado pela FPG no dia 24 de novembro.
Recentemente, a Hole19 lançou também uma funcionalidade na aplicação que permite aos filiados da FPG a marcação de tee-times em tempo real, com pagamentos online e condições exclusivas, possibilitando uma maior comodidade e rapidez através de um sistema de booking disponível na aplicação.
“Na Hole19 temos como missão ajudar os golfistas na otimização das suas rondas, através de funcionalidades que a aplicação disponibiliza e que de outra forma não seriam acessíveis. A campanha que estamos a lançar neste momento permite criar condições exclusivas aos federados da Federação Portuguesa Golfe, para que possam usufruir ao máximo das vantagens da aplicação”, sublinha Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19.
Para Miguel Franco de Sousa, Presidente da Federação Portuguesa de Golfe, “Esta parceria com a Hole19 faz parte de uma estratégia fundamental para a modernização deste desporto e que disponibiliza aos federados da FPG condições exclusivas e muito vantajosas para a prática de golfe”.