Hole19 lança ferramenta de publicidade para comunidade de um milhão de utilizadores

A start-up portuguesa Hole19, direcionada para a indústria do golfe, acaba de anunciar uma nova ferramenta que permite a publicação de anúncia dirigidos a uma comunidade de golfistas superior a um 1,2 milhões de utilizadores em 180 países. Hole19 Reach é o nome da nova ferramenta disponível na aplicação Hole19.

“Uma das principais mais-valias desta ferramenta é o facto de possibilitar uma segmentação total a pessoas que partilham de um interesse comum: a prática de golfe”, afirma Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19, citado em comunicado. “A Hole19 está a modernizar e a digitalizar este desporto”, prossegue, “que todos os anos gera receitas num valor superior a 100 mil milhões de dólares, e que é praticado por mais de 70 milhões de golfistas em todo o mundo”.

As campanhas de publicidade realizadas através da ferramenta Hole19 Reach possibilitam a comunicação a golfistas utilizadores da aplicação da Hole19, segmentadas por caraterísticas como a idade, idioma, localização ou nível de atividade de golfe. Estas permitem também aos golfistas beneficiar de promoções exclusivas e a conteúdos relevantes para si. “Uma marca que se queira dirigir especificamente a golfistas consegue, através desta ferramenta única, alcançar o público-alvo pretendido sem margens de erro. Quer seja para o anúncio de um evento numa determinada localização, ou o lançamento de um produto global, a comunidade de utilizadores da Hole19 é 100% constituída por golfistas”, acrescenta ainda o fundador da start-up.

Recentemente, o Turismo de Portugal utilizou o Hole19 Reach para promover o país enquanto destino de referência em todo o mundo, para a prática deste desporto. As campanhas destinaram-se inclusivamente a promover alguns dos maiores eventos de golfe realizados em Portugal, como o Open de Portugal e o Portugal Masters.