Com uma localização privilegiada, o Holiday Inn Beja assume uma aposta cada vez maior na sua componente corporate, respondendo, assim, às atuais e principais exigências do mercado.
É no piso -1 do hotel de quatro estrelas que estão localizadas duas salas com diferentes valências e características, batizadas com nomes de artistas nascidos na região e pensadas para receber qualquer tipo de eventos e iniciativas. Nelas estão disponíveis equipamentos tecnológicos de som e imagem, rede de Wi-Fi, ar condicionado, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e ainda um serviço de catering com menus personalizados de almoço, jantar, coffee-breaks, coffee station, cocktails e canapés.
“É imperativo para nós trazermos esta oferta à cidade, complementando a experiência de alojamento com dois espaços completamente versáteis e modulares, pensados para receber qualquer tipo de eventos, reuniões ou iniciativas. De uma prova de vinhos a um congresso, o Holiday Inn Beja encontra-se perfeitamente preparado para personalizar, adaptar e ajustar estas duas salas a diferentes necessidades ou exigências”, sublinha Diogo Fragoso, diretor desta unidade hoteleira.
A Sala Florbela Espanca tem 25 metros quadrados e capacidade para receber 12 pessoas. Esta dispõe de uma mesa central e vários pontos de rede elétricos. Já a Sala Mário Beirão, com 250 metros quadrados, pode apresentar-se em diferentes formatos, da plateia ao banquete. Esta sala tem capacidade para receber até 200 pessoas e contempla infraestruturas de som e projeção de imagem.
Com 95 quartos distribuídos por quatro pisos, um restaurante especializado na gastronomia tradicional – Chaparro Alentejano –, ginásio, serviço de lavandaria e engomadoria, rooftop e uma pisicina exterior, o hotel privilegia a sua ligação com os habitantes da cidade de Beja e a cultura da região. Na decoração das várias zonas da unidade, saltam à vista algumas obras que homenageiam e celebram os dois poetas alentejanos que dão nome às anteriormente referidas salas – Florbela Espanca e Mário Beirão – da fachada assinada pelo artista Vhils às tapeçarias artesanais no lobby, da autoria da artista plástica Silvia Maria Perloiro.