Holiday Inn Porto Gaia recebeu formação de líderes IHG Business School

Categoria Advisor, Formação

Os diretores e chefes de departamentos das unidades da cadeia IHG rumaram a Vila Nova de Gaia para participar na 4ª edição do IHG Business School, que se realizou pela primeira vez em Portugal. O Holiday Inn Porto Gaia foi o hotel escolhido pela cadeia para receber este evento de formação que durante três dias promoveu o networking, inovação e as melhores práticas em diversas áreas da operação hoteleira.

O IHG Business School é um evento de formação interno dirigido a profissionais que desempenham funções de liderança nas marcas que integram a cadeira IHG na região da Europa.

Neste primeiro ano em que o evento decorreu em Portugal mais de 130 diretores, chefes de departamento e supervisores, oriundos de 22 países, participaram no evento, registando a maior afluência desde que o evento foi lançado, em 2015. Karin Sheppard, Managing Director para a Europa da IHG, e Elaine Grell, Vice-Presidente de Recursos Humanos para a Europa da IHG, foram dois dos líderes presentes no encontro.

Em foco nas dinâmicas de formação estiveram as estratégias operacionais da cadeia, com destaque para a inovação, performance e eficiência, e as políticas de RH, gestão e motivação de equipas.

Os participantes foram convidados a subdividirem-se para se envolverem em módulos diversos de formação que abarcaram categorias como a Melhoria do desempenho dos negócios ao Desenvolvimento Pessoal.

Em anos anteriores o evento decorreu no Crowne Plaza Newcastle, no InterContinental Davos e, na sua primeira edição, em 2015, na University of Oxford Brookes