Holmes Place associa-se à B2RUN

Pioneiro e definidor de tendências no Fitness e Wellness, há 18 anos em Portugal, o Holmes Place junta-se à B2RUN com o objetivo de pôr as empresas, os seus colaboradores, a treinar para aquela que é a maior corrida mundial corporativa. No âmbito da parceria vão ser realizadas várias ativações pela cidade de Lisboa até setembro. No dia do evento, o Holmes Place faz o aquecimento pré-corrida e organiza aulas em paralelo e depois da corrida (Zumba, Antigravity e outra à escolha do público).

“A filosofia do Holmes Place, com um posicionamento que incentiva a participação em atividades de grupo como forma de contribuir para o bem-estar físico e emocional, encaixa na perfeição com a visão da B2RUN”, explica Gonçalo Uva, responsável pela corrida em Portugal.

“É com grande prazer que nos associamos à B2RUN, um formato inovador que promete agitar a competição saudável entre as principais empresas do país. A promoção de hábitos de vida saudável junto do mercado corporativo tem sido uma das principais linhas de atuação da marca Holmes Place desde que chegou a Portugal, pelo que nos revemos neste conceito e estaremos presentes com toda a motivação”, acrescenta Sérgio Marques, diretor de Marketing do Holmes Place Health Clubs, em Portugal.

Com mais de 135 mil participantes em 2015, só na Alemanha, o evento é uma simbiose de corrida com ação de teambuilding e networking e tem lugar a 15 de setembro, no MEO Arena.

As inscrições decorrem no site oficial do evento em http://www.b2run.pt/.

Para além da prova, o programa inclui momentos de animação e entretenimento, com a corrida a terminar de forma apoteótica no MEO Arena. A entrega de prémios é um dos momentos chave, com premiados em categorias como “Equipa mais Fit”, “Equipa mais criativa”, o “Estagiário mais rápido” ou o “CEO mais rápido”. Estimular a concorrência saudável, entre empresas, colegas e cargos hierárquicos é um dos pilares da corrida.