O Hopscotch Groupe anuncia oficialmente a sua entrada em Portugal, reforçando a sua presença estratégica na Europa. Com esta abertura, o grupo reafirma o seu compromisso com a inovação e liderança no setor da comunicação, marketing e relações-públicas, expandindo o seu portefólio de serviços para clientes em Portugal.
A decisão estratégica incluiu a aquisição da Interface Tourism, uma das principais agências europeias especializadas no setor do turismo. A Interface Tourism traz para o Hopscotch a sua experiência na promoção de destinos e produtos turísticos e marcas de viagens, consolidando a capacidade do grupo de responder às necessidades específicas deste segmento dinâmico.
“A integração da Interface Tourism no Hopscotch Groupe representa uma oportunidade única para reforçar a nossa oferta e criar um impacto significativo num universo dinâmico. Portugal é um mercado em crescimento, especialmente no setor do turismo, onde a criatividade e a inovação desempenham um papel crucial,” afirma Frédéric Bedin, Presidente do Hopscotch Groupe.
Em Portugal, o Hopscotch Groupe terá como Country Manager Alexandra Mendonça, que transita da Interface Tourism.
No nosso país, o grupo representa vários clientes, nomeadamente o Turismo da Arábia Saudita, o Turismo da África do Sul, Visit València, Turismo da Jamaica e LATAM Airlines.