Horário de verão 2019 da Ryanair já está a venda

Horário de verão 2019 da Ryanair já está a venda

Categoria Business, Transportes

Ryanair, já anunciou  que o seu horário de Verão de 2019 já se encontra à venda com milhões de lugares por toda a Europa até Outubro de 2019 já disponíveis para venda. A Ryanair continua a lançar dezenas de novas rotas por toda a sua rede, incluindo 23 novos destinos dos 4 aeroportos da Ryanair em Londres (mais de 180 rotas no total) – Stansted, Luton, Southend e Gatwick – e 3 novas rotas do seu mais recente aeroporto, Exeter.

Este ano, a Ryanair continuará a aumentar o seu recorde em reservas de grupos e irá alargar o seu leque de opções com mais ligações de aeroportos como Dublin, Londres, Berlim, Madrid e Milão, ao mesmo tempo que adiciona novos destinos para viagens de grupos como Marrocos, Jordânia, Turquia ou a Ucrânia, já disponíveis para reservas até Outubro de 2019 aqui.

O Director de Operações de Marketing da Ryanair, Matthias Wenk, declara:Estamos muito contentes por lançar o nosso horário de Verão 2019, oferecendo um vasto leque de destinos para viagens de grupos em novos destinos como Dalaman, Marraquexe, Aman ou Kiev ou os clássicos como Barcelona, Madrid, Milão, Roma, Berlim, Bruxelas, Cracóvia ou Salzburgo – com mais rotas ainda por adicionar.

O serviço de Grupos da Ryanair reduz significativamente o custo em todo o tipo de viagens de grupo, sejam estas educativas, de lazer, desportivas ou religiosas. Não perca mais tempo e contacte a nossa equipa especializada em viagens de grupo em Ryanair.com/groups para receber uma proposta personalizada às suas necessidades – já disponível até Outubro de 2019!”