“Host ProfileNow” aposta na hiperpersonalização para o hóspede

A Host Hotel Systems (HHS) acaba de lançar o Host ProfileNow, o CRM focado na hotelaria desenhado à medida de cada cliente que alia o conhecimento unificado do mesmo à automação de marketing, com o intuito de revolucionar a personalização da jornada do hóspede. Através desta nova solução, a dispersão de dados pelos vários pontos de contacto é substituída por uma visão única e completa de cada hóspede. Acresce que cada momento e cada departamento hoteleiro que serve a maximização da experiência do cliente deixará de se basear exclusivamente nas informações da reserva e terá agora uma visão integrada sobre cada hóspede.

Com o Host ProfileNow identificam-se oportunidades de comunicação de campanhas, em momentos-chave, capazes de fortalecer a relação com os hóspedes “in-house”, através de automação de marketing. “Estamos perante uma solução que preza pela hiper-personalização dos serviços hoteleiros, para que seja prestado o melhor atendimento ao cliente, algo que é valorizado e que tem vindo a ter uma adesão cada vez maior pelos gestores hoteleiros”, assegura a empresa.

O Host ProfileNow já se encontra presente na operação de alguns dos principais hotéis e grupos hoteleiros presentes em Portugal.

Todas as informações sobre o Host ProfileNow podem ser consultadas aqui.