Hoteis Heritage Lisboa remodelaram os seus refúgios de charme durante o confinamento

Hoteis Heritage Lisboa remodelaram os seus refúgios de charme durante o confinamento

Categoria Alojamento, Business

Os Hoteis Heritage Lisboa não pararam durante a pandemia. Apesar das portas fechadas, foram realizadas várias intervenções de restauro e remodelação nas suas cinco unidades. 

Foram executados inúmeros trabalhos de restauro, tais como o das pinturas do Bar do Hotel Britania e do pátio interior d’As Janelas Verdes. Os móveis antigos, os pavimentos de cortiça e os revestimentos de mármore datados do início da construção das unidades foram também alvo de restauro de forma a preservar os elementos originais. Procedeu-se ainda à remodelação de várias salas privadas no Hotel Lisboa Plaza, apresentado agora um ambiente mais leve e funcional.

A vertente tecnológica também não foi esquecida, tendo sido reforçados os acessos virtuais a vários serviços. Exemplo disso, foi a adopção de novos meios de pagamento seguros para cartões contactless e aplicação MBWay, e o serviço digital de jornais através da aplicação Press Reader.

As cinco unidades obtiveram o certificado nacional Clean & Safe do Turismo de Portugal, assim como o certificado internacional Safe Travels da WTTC – World Travel & Tourism Council, pelo que estão de portas abertas para receber quem procura a segurança e a intimidade de pequenas unidades com o charme da tradição.

Os Hoteis Heritage Lisboa reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos. Propriedade de famílias portuguesas, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade mas com todo o conforto e segurança actuais. São cinco os refúgios de charme dos Hoteis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.