Hotéis ibis ultrapassam expectativas em 2014

À semelhança dos bons resultados registados no turismo em Portugal em 2014, também para a marca ibis este tem sido um bom ano. De facto, &as expectativas têm sido até ultrapassadas. Os clientes reconhecem a qualidade da oferta e procuram cada vez mais a ‘compra inteligente’ sem descurar as suas exigências em relação ao serviço&, afirmou em entrevista ao Ambitur.pt, Cristina Torres, ibis Brand Marketing Manager Portugal. Prevendo continuar com um &crescimento sustentado versus 2013& até ao final do ano, a responsável acredita que o crescimento tem sido influenciado pela &oferta diferenciadora da marca ibis no segmento económico&. &A Sweet Bed by ibis para a melhor noite de sono (uma cama de luxo num hotel económico), a Certificação de Qualidade ISO 9001 e Ambiente ISO 14001 que conferem uma maior segurança e credibilidade à marca, o facto de ser cada vez mais digital de acordo com as tendências do consumidor, o pequeno-almoço buffet até às 12h e ainda o Contrato 15 (Satisfeito ou convidado)&, são alguns dos factores citados por Cristina Torres. Novas remodelações a caminho Depois da renovação do ibis Lisboa Centro Saldanha, chegou a vez do ibis Porto São João, onde os quartos standard estão a ser renovados. &Temos um plano de renovações a médio prazo&, acrescentou a responsável.Por Raquel Pedrosa Loureiro