Hotéis Moov dão a conhecer cidades onde se encontram aos hóspedes através de website

A pensar em quem viaja com o tempo contado, os hotéis Moov acabam de lançar um site totalmente renovado, onde os hóspedes podem encontrar informação sobre o que fazer no tempo livre em cada uma das cidades onde se encontra uma unidade desta cadeia, indicando os melhores restaurantes, bares, pontos turísticos e eventos culturais a acontecer, como concertos ou peças de teatro. Para cada sugestão há ligação direta ao Google Maps, permitindo a deslocação em tempo real.

De acordo com Mariana Ramos, diretora de marketing dos hotéis Moov, “através desta aposta, o nosso objetivo é compensar a falta de tempo dos nossos clientes que viajam, na maioria das vezes, com uma agenda muito preenchida com sugestões diretas e práticas que lhes permitam usufruir da estadia e conhecer a cidade onde estão, ainda que não tenham muito tempo. Desta forma potenciamos não só a economia local como melhoramos a experiência do próprio hóspede”.

Para assinalar o lançamento do novo site e conceito, os hotéis Moov apresentam ainda uma campanha promocional que pretende tornar a estadia ainda confortável, através da oferta do pequeno-almoço, aos domingos e segundas, até 12 de dezembro.