Hotéis Pestana certificados internacionalmente pela SGS

by Redação Ambitur | 29 Junho 2020 09:27

O Pestana Hotel Group está a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as unidades da sua rede, em Portugal e no estrangeiro, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS.

Em comunicado, o grupo hoteleiro portugês realça que este programa “garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção”, bem como a “atribuição da marca SGS Disinfestion Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

O Pestana Alvor South Beach, no Algarve, é o primeiro hotel certificado em Portugal, e seguem-se os processos no Pestana Palácio do Freixo, Pestana Palace Lisboa e Pestana Carlton Madeira, estendendo-se depois para os restantes hotéis do Grupo, à medida que forem reabrindo.

No Pestana Hotel Group o mote é “Be Safe, Be Positive, Be Inspired”, contribuindo para um imaginário feliz, através das memórias de umas férias especiais em família, de momentos a dois inesquecíveis ou de uns dias especiais celebrados entre amigos. Os hotéis e pousadas Pestana estão igualmente certificados com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

O Grupo SGS presta serviços no âmbito da segurança na indústria hoteleira, em diversos países, com soluções integradas para o setor baseadas nas competências interdisciplinares e suportadas pela experiência consolidada em inspeções, formações e testes que asseguram a saúde e a segurança das unidades auditadas.

Conheça aqui[1] a lista de hotéis do Grupo que vão reabrir.

Endnotes:
  1. aqui: https://www.pestana.com/pt/contents/compromisso-pestana/reaberturas-encerramentos

Source URL: https://www.ambitur.pt/hoteis-pestana-certificados-internacionalmente-pela-sgs/