Hotéis Premium deixam de gerir unidade de Setúbal mas mantém restantes hotéis

Hotéis Premium deixam de gerir unidade de Setúbal mas mantém restantes hotéis

Categoria Alojamento, Business

O Grupo Hotéis Premium anunciou hoje, em comunicado, que vai deixar de operar a sua unidade em Setúbal – Hotel Premium Setúbal – a partir de 31 de outubro.

“O nosso compromisso é servir com excelência os nossos clientes e por isso decidimos concentrar os nossos esforços na qualificação de outros projetos, que estão melhor alinhados com os nossos objetivos estratégicos. Todas as reservas que foram efetuadas para além de 15.10.2017 serão avaliadas e, caso seja necessário, trataremos do realojamento noutras unidades da região com as mesmas valências, não ficando dessa forma nenhum cliente sem resposta e/ou prejuízo”, refere Paulo Paiva, diretor comercial do Grupo, na nota enviada à imprensa.

Recorde-se que o Hotel Premium Setúbal era, neste momento, a única unidade em regime de gestão, sendo as restantes propriedade do grupo. São elas o Premium Porto Downtown, Istay Hotel Porto Centro, Premium Porto Aeroporto e Aquae Flaviae – Premium Chaves. Todas estas, garante o grupo, irão manter-se operacionais, e o grupo irá mesmo apostar na sua consolidação e expansão. O comunicado acrescenta que já arrancaram as obras do futuro Hotel Premium Bragança e estão em estudo dois novos projetos no Centro e Norte do país.