Hotéis Rurais de Portugal proporcionam experiências rurais a delegação do Brasil

Hotéis Rurais de Portugal proporcionam experiências rurais a delegação do Brasil

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal organiza de 11 a 15 de fevereiro a primeira missão inversa internacional no âmbito da campanha “Portuguese Rural Experiences 360º”, que tem como objetivo a promoção e divulgação do turismo rural enquanto destino de excelência com experiências inesquecíveis durante todos os dias do ano.

Ao longo de cinco dias, uma delegação oriunda do Brasil constituída por jornalistas, bloggers, agentes e operadores turísticos, terá a oportunidade de explorar a Região Norte e Centro do país e vivenciar autênticas experiências rurais (alojamento, gastronomia e animação turística) no Alto Minho, Alto Tâmega, Área Metropolitana do Porto, Cávado Douro e Montanhas Mágicas.

A missão inversa terá início no dia 11 de fevereiro, pelas 10h15, com uma receção do presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Luís Pedro Martins, no Porto Welcome Center, Palácio da Cardosas).

A campanha de internacionalização “Portuguese Rural Experiences 360º” associa as quatro estações do ano com os elementos ar, água, terra e fogo e relaciona-as com quatro conceitos de experiências: explorar, sentir, viver e saborear. É possível encontrar todas estas experiências, durante todos os dias do ano, na Rede de Hotéis Rurais de Portugal.