A Associação de Hotéis Rurais de Portugal organiza de 24 a 27 de fevereiro mais uma missão no âmbito da campanha “Portuguese Rural Experiences 360º”, que tem como objetivo a promoção e divulgação do turismo rural enquanto destino de excelência com experiências inesquecíveis durante todos os dias do ano.
Ao longo de 4 dias, um grupo de operadores turísticos oriundos da Alemanha terá a oportunidade de explorar a Região do Alentejo e vivenciar autênticas experiências rurais (alojamento, gastronomia e animação turística) em Setúbal, Évora, Portalegre e Castelo de Vide, entre outros.
Esta ação, promovida pela Associação de Hotéis Rurais de Portugal, conta com a colaboração da Agência de Promoção Turística do Alentejo, bem como com o envolvimento das Entidades locais, publicas e privadas.
A campanha de internacionalização “Portuguese Rural Experiences 360º” associa as quatro estações do ano com os elementos ar, água, terra e fogo e relaciona-as com quatro conceitos de experiências: explorar, sentir, viver e saborear. É possível encontrar-se todas estas experiências durante todos os dias do ano na Rede de Hotéis Rurais de Portugal.