Hotel Açores Atlântico reabre em julho como hotel-museu

Hotel Açores Atlântico reabre em julho como hotel-museu

O Hotel Açores Grand Atlântico, em Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel, vai reabrir em julho como hotel-museu de cinco estrelas. Tal como tinha sido adiantado à Ambitur em dezembro passado, a unidade do grupo Bensaude Hotels encerrou temporariamente no dia 31 de outubro de 2017 para obras de requalificação integral do espaço.

A segunda vida do projeto hoteleiro irá celebrar a história da Empresa Insulana de Navegação, uma empresa de navegação portuguesa, com uma ligação histórica ao grupo Bensaude. Concluída a renovação, irá estar disponível uma exposição permanente dedicada à vida desta empresa, onde vão estar incluídas algumas peças únicas.

Grupo hoteleiro diz que 2017 foi “um ano bastante bom”
“Acompanhámos a tendência do mercado e tivemos um ano bastante bom”. Foi assim que o diretor de vendas do grupo Bensaude Hotels, Pedro Salazar, resumiu o ano de 2017 ao Ambitur.pt, à margem da ITB Berlim, na Alemanha, assinalando crescimentos não só ao nível da ocupação como do preço.

Questionado sobre os primeiros meses de operação do Neat Hotel Avenida, inaugurado em junho do ano passado em Ponta Delgada, o responsável apenas adiantou que “é um produto em consolidação”.

Redação, na ITB, em Berlim