Hotel Azor abre portas a 27 de maio para os que procuram “um serviço de nível alto”

Com um investimento de cerca de nove milhões de euros, o Hotel Azor, que resulta da renovação do Hotel Príncipe do Mónaco, em São Miguel, e que abrirá portas no próximo dia 27, será, segundo Rodrigo Roquette, Head of Marketing & Communications do grupo DHM, “um hotel inovador e único nos Açores, com um estilo informal, genuíno mas com padrões de qualidade elevados e apelando a públicos exigentes”.

 

Posicionado “como um hotel internacional, trazendo os melhores exemplos e práticas em termos mundiais”, o Hotel Azor pretende atingir um público diverso, “apelando ao mercado nacional que pretenda um serviço de nível alto e naturalmente ao mercado internacional que cada vez mais procura os Açores”. A comunicação e linguagem, acrescenta Rodrigo Roquette, “apelará aos Millennials, que procuram hotéis informais, orientados às experiências, genuínos, vibrantes e sofisticados”.
Para além de um design inovador, espaços e serviços com selo de qualidade e conceito da DHM, esta nova unidade pretende fazer com que os clientes se sintam especiais. “A informalidade, proximidade aos hóspedes, a atenção ao detalhe, a antecipação de desejos, uma cozinha surpreendente e original e as experiências personalizadas”, são alguns dos pontos diferenciadores do Azor. À disposição dos clientes estarão, entre outros, um restaurante,uma piscina exterior panorâmica, o ginásio e spa e um centro de conferências.
No que respeita à estratégia comercial e de marketing do grupo para o Hotel Azor, o responsável explica que é objetivo posicionar a unidade “como uma das melhores unidades dos Açores”. “Queremos ainda que o Azor seja identificado como o ponto de partida para descoberta dos Açores”, afirma Rodrigo Roquette, dando conta que será feita “uma forte aposta no mercado de diretos (lazer), operadores, corporate, mas também nos segmentos de aventura, desporto e gastronomia. Em termos de canais e tendo em conta o conceito da marca DHM, bem como o público que pretende apelar, existirá uma forte aposta nos canais digitais”.
O preço médio da unidade deve rondar os 220 euros para um quarto duplo em regime de pequeno-almoço.

 

[new_royalslider id=”169″]