Para proporcionar aos hóspedes uma experiência mais moderna e eficiente, o Hotel Baia Cascais conta agora com a plataforma HoteisDigitais.com. Com esta nova solução, os hóspedes acedem de uma forma rápida e cómoda a todas as informações e serviços adicionais do hotel, na comodidade e segurança dos seus dispositivos móveis.
Esta é uma solução de guest relations que vai ao encontro das novas exigências dos hóspedes, e que permite ainda melhorar a eficiência operacional, demonstrando um compromisso com a sustentabilidade, reduzindo a necessidade de materiais impressos, e diminuindo o impacto ambiental da operação.
Além disso, o software permite que os hóspedes tenham sempre disponível todas as informações sobre as instalações do hotel, solicitem serviços, obtenham recomendações locais, recebam informação atualizada durante a estadia e interajam com o hotel a todo o momento! Esta modernização não só agiliza as operações do hotel, mas também proporciona aos hóspedes uma experiência mais personalizada e melhorada.
“A adoção do software HoteisDigitais.com representa mais um passo importante nos esforços de inovação e sustentabilidade. Estamos muito entusiasmados com as melhorias operacionais e conveniência que trará aos nossos hóspedes, ao mesmo tempo que espelha e fortalece nosso compromisso com as práticas mais sustentáveis”, afirmou Fabio Dias Alves, General Manager do Hotel Baia Cascais.