Hotel Casa Palmela reabre a 6 de junho com plano rigoroso de funcionamento

Hotel Casa Palmela reabre a 6 de junho com plano rigoroso de funcionamento

Categoria Explore, Hotéis

O Hotel Casa Palmela, integrado no Parque Natural da Arrábida, a 40 km a sul de Lisboa e a 2 km do mar, vai reabrir no dia 6 de junho com a garantida selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, seguindo, por isso, um plano rigoroso de funcionamento, de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS).

Dentro das medidas que se exigem de segurança e de higienização, destaque para o facto do hotel e do restaurante estarem “reservados apenas aos hóspedes”, não sendo por isso aceite pessoas que queiram visitar ou passear pelo espaço. O restaurante ficará “reservado aos hóspedes”, que caso não pretendam as refeições no quarto, podem fazê-lo no espaço sendo para isso “reservada uma mesa, que será sempre a mesma até ao final da sua estadia”. Para o uso da piscina, as “toalhas serão colocadas todas as noites no quarto do hóspede”. As experiências realizadas serão “100% personalizadas e individuais, não havendo qualquer atividade em grupo”. E todos os parceiros, que colaboram com o Hotel Casa Palmela, estão devidamente certificados.

Para além das características da casa, da envolvente ambiental e geográfica, todos os serviços são “cuidadosamente pensados e tratados para que a experiência seja o mais personalizado possível”, dedicando sempre a atenção ao “hóspede e mantendo, como o que se espera nesta fase, o distanciamento com segurança entre todos”, refere a unidade em comunicado. O Hotel Casa Palmela pretende que a estadia seja feita com o “máximo de segurança possível”, para que os hóspedes sintam o “maior conforto e tranquilidade que merecem”.

Para quem quer desfrutar da quinta e da região ao máximo existem várias atividades disponíveis, que podem ser realizadas com toda a tranquilidade que o espaço oferece. Os hóspedes podem desfrutar de massagens, fazer passeios a cavalo, percursos pedestres na serra de São Luís, passeios de barco, piqueniques além de atividades de enoturismo. Outra das opções é uma visita à casa museu e caves José Maria da Fonseca, empresa que explora as vinhas da Casa Palmela. Como o espaço está inserido na Serra da Arrábida, uma das atividades a explorar é o birdwatching (observação de aves).

O Hotel Casa Palmela, é o mais recente membro da cadeia Small Luxury Hotels of the World em Portugal, considerado um lugar onde o conforto e a harmonia se aliam à segurança e à confiança. Este espaço localizado no Parque Natural da Arrábida, na Quinta do Esteval, conta com 70 hectares de propriedade, sendo 20 hectares destinados a vinha, de onde saem os bons vinhos – Moscatel e Tinto Reserva da família Palmela. É, ainda, composto por 21 quartos (incluindo quartos familiares) e 3 villas (de 2 e 3 quartos) com serviços exclusivos e personalizados.

Foto cedida pelo Hotel Casa Palmela