Hotel Concha reabre renovado em São Martinho do Porto

Categoria Alojamento, Business

O Hotel Concha é a mais recente unidade hoteleira na baía de São Martinho do Porto, concelho de Alcobaça, no centro de Portugal. Situado no centro daquela vila, a poucos metros da praia, o hotel foi inaugurado no passado sábado, 8 de abril.

Propriedade de Luísa Graça, sócia da Lux Invicta, um operador turístico sediado em Alcobaça, o renovado Hotel Concha reabre agora ao público após ter passado por obras de recuperação. Esta unidade hoteleira de três estrelas é composta por uma receção e bar, 26 quartos com diferentes tipologias e quatro apartamentos familiares, divididos por quatro andares.

Os hóspedes têm ao dispor um pequeno- almoço variado, acesso gratuito a Wi-Fi em todo o hotel, aluguer de bicicletas, possibilidade de checkin antecipado e late checkout, bem como serviço de transfers entre o aeroporto de Lisboa e São Martinho do Porto.

Para assinalar a abertura do Hotel, está a decorrer uma campanha de abertura que permite usufruir de 10% de desconto em estadias de duas noites (mínimo), válida até 31 de maio de 2017.