Hotel de luxo em Óbidos recruta para 80 vagas

Hotel de luxo em Óbidos recruta para 80 vagas

Recentemente renovado, o hotel cinco estrelas Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, situado em plena Costa da Prata, nas proximidades da pitoresca vila medieval de Óbidos, está a recrutar para 80 vagas. A premiada e internacionalmente reconhecida unidade procura colaboradores qualificados com ambição de construir carreira em hotelaria para uma relação com futuro.

No dia 4 de fevereiro, a partir das 10h00 da manhã, no hotel Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort será promovida uma sessão de recrutamento para atração e retenção dos melhores talentos do setor da hotelaria de luxo.

A direção de RH do resort aposta num conjunto competitivo de benefícios salariais, bónus e regalias extra para os seus colaboradores, num ambiente exclusivo e pensado ao pormenor para satisfazer as suas necessidades e expectativas, com um forte foco no desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores. Alia ainda diversas oportunidades de formação individual e de evolução de carreira, com um aliciante programa de mentoring e progressão baseada na meritocracia.

Integrado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, neste hotel de segmento premium há oportunidades para recepcionistas, empregados de mesa, de bar e de quarto, cozinheiros, pasteleiros, copeiros, bagageiros, massagistas, entre outras funções em mais de 80 vagas disponíveis.

Paula Cordeiro, diretora de RH do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, salienta que: “O hotel procura proporcionar aos novos colaboradores uma oportunidade de evolução e integração numa carreira com futuro e com oportunidade de crescimento nas várias posições. Somos uma empresa que dispõe de processos de reconhecimento e recompensa que permite aos colaboradores terem uma maior satisfação no trabalho.”

Ricardo Santos, recepcionista, está há cinco anos no Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort e é apenas um dos exemplos da aposta feita pela unidade nas suas pessoas. Para o Ricardo, “a melhor parte de trabalhar no Marriot Praia D’El Rey é poder trabalhar numa cadeia hoteleira que tem tradição, história e que é conhecida pela sua excelência e inovação. Acredito que aqui os profissionais são valorizados e têm oportunidades de mostrar seu potencial e crescer profissionalmente”.

João Ventura, está no Praia D’El Rey há 8 meses, e de estagiário passou em pouco tempo para Guest Service. Considera o facto de integrar a equipa deste hotel cinco estrelas “altamente desafiador a nível profissional, quer pela oportunidades de progressão mas também pela exigência de performance e serviço que o inspira a dar sempre mais e melhor, numa cadeia onde o mérito é reconhecido”.

Filipa Madruga, que há quatro anos entrou como recepcionista de Spa e hoje é Social & Leisure coordinator, reconhece por seu lado “que trabalhar neste resort e na cadeia Marriott é a oportunidade de se valorizar em experiência profissional e aprendizagem”.

Todas as oportunidades de momento disponíveis podem ser consultadas em www.marriottpdrrecrutamento.pt.