Hotel do Mar em Sesimbra promove maior interação digital com os clientes

Para proteção dos clientes e colaboradores contra o Covid-19, o Hotel do Mar, em Sesimbra, implementou no passado mês de junho uma solução de Inteligência Artificial (IA), da HiJiffy. A solução HiJiffy possibilita a interação com o hóspede com um chat no site www.hoteldomar.pt onde pode fazer um pré-check in ou ter todas as informações relacionadas com o Hotel do Mar, mesmo antes de chegar.

Já depois de estar no hotel a solução digital permite aos hóspedes ter acesso a todas as informações como as cartas do restaurante, do bar ou do room service e atividades de lazer. Esta solução digital possibilita uma maior interação com os clientes do hotel, permitindo manter a excelência presencial no atendimento que é já uma referência no Hotel do Mar.

Com todas as  medidas de higiene e segurança implementadas para a proteção de hóspedes e colaboradores, o Hotel do Mar tem o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, bem como  o selo de Safe Travels atribuído pela World Travels Tourism Coucil (WTTC).