O hotel Dolce CampoReal acaba de ser distinguido como Empresa Gazela, um prémio atribuído pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) que reconhece a importância da empresa para a dinamização da economia da região.
Este prémio é atribuído a organizações que se posicionam de forma diferenciadora no mercado, com ritmos de crescimento acima de 20% ao ano e que contribuem de forma muito significativa para a criação de postos de trabalho.
Atualmente, o Dolce CampoReal emprega cerca de 120 colaboradores fixos, sendo que a equipa chega a ter 200 elementos em épocas de maior ocupação ou volume de trabalho, em que é necessária uma contratação sazonal.
Para Paula Duarte, diretora geral do hotel: “O reconhecimento como Empresa Gazela reflete os resultados positivos que temos alcançado. Quando começámos este projeto tínhamos bem presentes os objetivos que nos eram exigidos e as mais-valias que poderíamos trazer para a região. Temos vindo a trabalhar para corresponder a essas expectativas e esta distinção é mais uma prova de que estamos a conseguir crescer de forma sustentada, e com isso a contribuir também para o desenvolvimento da região Centro.”
Hotel Dolce CampoReal
O Dolce CampoReal, em conjunto com as entidades regionais, como a Câmara Municipal de Torres Vedras e o Turismo do Centro, tem vindo a delinear uma estratégia para divulgar o que de atrativo existe na região de Torres Vedras.
Além das valências do hotel, que contemplam duas piscinas exteriores, piscina interior aquecida, ginásio disponível 24 horas por dia e spa, o Dolce CampoReal aposta em espaços exteriores de caráter desportivo e lúdico, como é o caso do campo de golfe de 18 buracos com driving range, campo de futebol multiusos, e dois courts de ténis.
De forma sazonal funciona o Dolce Clube Aventura, um espaço dedicado à animação e atividades outdoor, no qual está também inserido o kids club Welly Kids Park. Ao nível da restauração, dispõe de três restaurantes e dois bares com principal destaque para o restaurante fine dinning Grande Escolha, com assinatura do chef Rui Fernandes.
Recentemente, o hotel lançou ainda o “Trails of Discovery”, um projeto global de todos os hotéis Dolce na Europa, que tem como objetivo ajudar grupos das mais variadas dimensões a explorar os espaços e lugares que rodeiam os hotéis.