Hotel Dom Henrique Downtown conclui remodelação (fotogaleria)

Categoria Alojamento, Business

Foi concluída no passado dia 15 de março a segunda fase da remodelação do Hotel Dom Henrique Downtown, no Porto. Como explicou ao Ambitur.pt, Carla Melo Correia, Diretora Comercial & Marketing da unidade, a remodelação do hotel, que conta agora com os 112 quartos, o lobby e as áreas comuns renovadas, foi realizada em duas fases: a primeira ficou concluída em abril de 2015 e incidiu sobre 80 quartos, e a segunda fase, que terminou recentemente, incidiu nos restantes 32 quartos, lobby e áreas comuns.

Segundo a responsável, “a remodelação foi fruto de uma intervenção profunda que veio sublimar critérios e valores de sempre: oferecer conforto e segurança em espaços desenhados com elegância e prestar um serviço exemplar na eficiência e na atenção votada a cada cliente”. “No 16º piso surgem quatro suites únicas – com vistas soberbas sobre a cidade, áreas muito generosas , decorados com detalhe e elegância”, acrescenta Carla Correia.

Concluída a reforma da unidade, o objetivo é superar as expectativas de quem procura o Hotel Dom Henrique Downtown, “não só pelo seu conforto e design mas também pela qualidade do atendimento e serviço. Queremos continuar a ser uma unidade hoteleira de tradição e referência no Porto. Esta responsabilidade obriga-nos a trabalhar e a aperfeiçoar diariamente”.

O Hotel Dom Henrique Downtown foi inaugurado em 1973, pelas mãos do então proprietário Afonso Pinto de Magalhães, continuando a ser hoje uma referência. Trata-se por isso de um hotel com tradição “muito anterior ao “boom” turístico que se tem vindo a registar na cidade do Porto”. “Estes 42 anos de existência permitiram-nos conquistar, trabalhar e fidelizar clientes e mercados. A nossa localização, na baixa da cidade, próximo de monumentos e igrejas, do comércio tradicional e da animação cultural é ,sem dúvida, um contributo para o nosso sucesso. Estamos a 15 minutos a pé da Ribeira ou apenas a 200 metros da Rua de Santa Catarina e do Via Catarina Shopping. Pela centralidade, o Hotel beneficia da vasta rede de transportes públicos que serve toda a área metropolitana do Porto”, conclui Carla Correia.

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.