Hotel Expo Astória assinala cinco anos com passatempo nas redes sociais

Hotel Expo Astória assinala cinco anos com passatempo nas redes sociais

Categoria Explore, Hotéis

No próximo dia 14 de agosto, o Hotel Expo Astória assinala cinco anos de existência e para assinalar a data, a unidade acaba de lançar um passatempo nas suas páginas de Facebook e Instagram. Ao participar, os utilizadores ficam habilitados a ganhar uma noite para duas pessoas no hotel localizado junto à Praça Marquês de Pombal, em Lisboa.

De acordo com o comunicado enviado, a unidade explicar que, no Facebook, os utilizadores têm de fazer “Gosto” na Página e partilhar publicamente a publicação do passatempo. Já no Instagram, os participantes têm de “Seguir” o perfil do Hotel nessa rede, bem como identificar 10 amigos em comentário para se habilitarem a vencer. As participações poderão ser feitas até 14 de agosto, dia em que o Expo Astória sopra as velas. Para cada rede, será selecionado um vencedor, premiado com uma noite para duas pessoas no Expo Astória. Os vencedores serão conhecidos até 19 de agosto nas respetivas redes onde o passatempo decorre.

Em agosto de 2014 que a unidade hoteleira adquirida pela Expomundo, abria as suas portas enquanto Hotel Expo Astória. Ao longo destes cinco anos, multiplicaram-se os trabalhos de conservação – que se refletiram em melhorias significativas nas infraestruturas –, assim como os esforços de crescimento da unidade, quer em termos comerciais, como em termos de serviços e espaços disponibilizados, com o intuito de responder à crescente procura do mercado e proporcionar um serviço mais completo e próximo do cliente. Paralelamente, houve ainda uma crescente valorização no capital humano.

O Hotel Expo Astória destaca-se pela sua fachada Art Deco e pelo seu serviço personalizado e hospitaleiro, que procura responder atentamente às necessidades dos seus hóspedes. Apresentando-se com 113 quartos, goza de uma localização privilegiada no centro de Lisboa, a poucos passos da Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade.