Hotel Expo Astória comemora três anos

O Hotel Expo Astória acaba de celebrar o seu terceiro aniversário, três anos marcados por várias conquistas, desde melhorias significativas nas infraestruturas e valorização do capital humano, sem esquecer os esforços comerciais que permitiram levar o hotel além fronteiras.

A 15 de agosto de 2014, a unidade hoteleira localizada no centro de Lisboa adquirida pelo grupo Expo, abria as suas portas enquanto Expo Astória. Desde então, multiplicaram-se os trabalhos de manutenção e de crescimento da unidade com o objetivo de responder à crescente procura e proporcionar um serviço mais completo e próximo do cliente: 22 quartos foram inaugurados, os espaços do bar e do restaurante foram relançados e duas novas áreas comuns foram estreadas, a esplanada e o centro fitness. Paralelamente, foi realizado um grande investimento no que respeita aos sistemas de segurança e comunicação e verificou-se ainda uma crescente valorização e aposta no capital humano, com a atribuição de prémios de mérito às diferentes equipas, novo fardamento e dinamização de ações de formação. Por outro lado, foram disponibilizados novos serviços de bem-estar a pensar no hóspede, nomeadamente o serviço de massagens nos quartos.

Simultaneamente, e de forma a acompanhar o crescimento do hotel, foram vários os esforços para garantir a melhor distribuição e comercialização da unidade, dos quais resultaram a celebração de contratos, parcerias e protocolos estratégicos com agências de viagens, operadores e outras empresas diversas, através das quais é possível chegar a grande parte dos mercados mundiais – espanhóis, franceses, italianos, ingleses, brasileiros, russos, chineses, americanos, canadianos, entre outros.

De acordo com Gustavo Cavallaro, diretor geral da unidade, “acreditamos que os esforços realizados em várias frentes deram frutos. O investimento realizado nas infraestruturas, a maior aposta e atenção ao público interno e todo o trabalho comercial traduziu-se em resultados bastante positivos a vários níveis, não só melhorámos o serviço prestado, sendo hoje mais próximo do cliente, como também se verificou um aumento da taxa de ocupação, atingindo no espaço do último ano uma média de 90%. Não vamos parar por aqui, a fasquia está alta, mas continuaremos a trabalhar para superar o que foi alcançado até hoje”.

Recorda-se que o Hotel Expo Astória, autodenominado “The Art Hotel”, representa um novo conceito de hotel inspirado na arte e no design, destacando-se pela sua fachada Art Deco e pelo seu serviço de excelência, personalizado e hospitaleiro, que procura responder atentamente às necessidades de cada hóspede.

[new_royalslider id=”560″]