Hotel Gaivota: Uma unidade renovada em Ponta Delgada

Hotel Gaivota: Uma unidade renovada em Ponta Delgada

O Hotel Gaivota, uma das mais antigas referências Hoteleiras da ilha de São Miguel, Açores, está localizado no centro de Ponta Delgada. Em plena Avenida Marginal, junto às Portas do Mar, alia a centralidade a uma vista ímpar sobre a marina e o Oceano Atlântico.

A unidade hoteleira é composta por 27 quartos, 18 apartamentos com diferentes tipologias e ainda por 2 Suites Júnior e 2 Suites superior.

Recentemente, promoveu uma profunda remodelação de todas as instalações de forma a garantir os mais elevados padrões de qualidade e para que continue a ser reconhecido pela excelência de serviço.

Para além dos quartos, também as áreas comuns foram alvo de remodelação, tendo agora os hóspedes ao seu dispor uma confortável zona de Lazer, uma Sala de Reuniões, uma área de Pequeno-almoço e um lobby acolhedor, onde podem assistir TV ou ler as primeiras notícias do dia.

Paralelamente, o Hotel Gaivota voltou a apostar fortemente nas parcerias externas que visam facilitar/simplificar a estadia dos nossos hóspedes, tais como serviço de Babysitting, estacionamento, massagens, Rent-a-car ou atividade de Lazer, entre outros.

Face à sua localização privilegiada e serviços oferecidos, esta unidade hoteleira é o sítio ideal quer para quem visita São Miguel em trabalho quer para os que pretendem desfrutar do melhor que a ilha tem para oferecer.

De cara renovada, a unidade quer mais do que nunca que se sinta em casa.

Este artigo foi publicado na edição 322 da Ambitur.