Hotel Girassol Bahia reabre no próximo mês de Outubro totalmente renovado

Categoria Alojamento, Business

A cadeia Montebelo prepara-se para apresentar novidades ao mercado. No próximo mês de Outubro, o grupo deverá abrir, em Portugal, as portas do Montebelo Vista Alegre Hotel Ílhavo e em Moçambique, reabrirá o Hotel Girassol Bahia, que foi alvo de uma “grande remodelação”, que teve início em Julho de 2014 e que levou ao encerramento da unidade durante um ano.

 

De acordo com Frederico Costa, administrador da Visabeira Turismo, as obras no Hotel Girassol Bahia “implicaram profundas alterações que tocaram inclusivamente na tipologia do próprio hotel. De um conceito base de estadias-longas, passa-se agora para uma moderna unidade hoteleira orientada especialmente para o segmento corporate, mas também versátil para estadias em lazer, onde os antigos apartamentos com cozinhas, passaram a suites que incluem todas as comodidades e serviços”.

 

O Hotel Girassol Bahia disponibilizará assim aos seus clientes mais seis quartos (41 no total), novas zonas públicas, mais um elevador de serviço aos hóspedes e ainda um ginásio. Também o restaurante foi ampliado, incluindo agora “um deck exterior com vista para a baía de Maputo, mantendo-se contudo a piscina, característica bem conhecida do hotel”. Em construção uma nova ala contígua ao hotel, que incluirá 25 novos apartamentos, os “GardensRooms”, e ainda uma nova piscina.