Hotel Meira investe 700 mil euros em renovação

Categoria Alojamento, Business

Desde que abriu portas em 1935, a pequena Pensão Meira, propriedade da família Meira, sempre mostrou ambição e potencial para crescer. Cerca de 81 anos depois, o agora Hotel Meira, localizado em Vila Praia de Âncora, ainda se mantém como uma referência na região e com capacidade para se reinventar no mercado hoteleiro atual. Este hotel de quatro estrelas, desde 2010, investiu agora cerca de 700 mil euros na sua renovação.

Segundo o comunicado do hotel, o segredo passa por oferecer essencialmente um ambiente familiar e personalizado aos seus hóspedes. Ao longo destes 81 anos, as remodelações e investimento têm dado os seus frutos. O Hotel Meira foi-se reinventando e adaptando às necessidades atuais de conforto e modernidade, nunca descurando o que o fez ter fama no país e no estrangeiro – uma cozinha de qualidade e a familiaridade que o caracteriza. O investimento estimado ronda os 700 mil euros. Após a remodelação dos 50 quartos e 2 suites (18 em tipologia Prestige, 34 em tipologia Standard) bem como o bar, restaurante Dona Belina I e II e a sala de eventos e reuniões “Simão Meira” (capacidade para 50 pessoas), estão ainda previstos a remodelação do exterior, cobertura da piscina e criação de uma zona de SPA.

Com uma localização privilegiada, em pleno coração do Minho, o Hotel Meira encontra a simbiose perfeita entre o mar, o campo e o monte.

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.