Hotel Mundial comemora 63º aniversário com olhos no futuro

Hotel Mundial comemora 63º aniversário com olhos no futuro

Categoria Alojamento, Business

O Hotel Mundial celebra o seu 63º aniversário depois de dois anos em que, uma vez mais, teve oportunidade de mostrar por que razão se assume como uma das primeiras escolhas dos que visitam Lisboa.

Com uma adaptação rápida e eficiente à nova realidade e com um plano de medidas de higiene e segurança que contribuíram para o reforço da confiança dos seus clientes, este hotel intemporal gerido pela PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, fecha o ano de 2021 com resultados positivos, superando as expetativas mais contidas. A chave do sucesso? É que hoje, tal como ao longo da sua história, o Hotel Mundial continua a responder às necessidades dos seus clientes e a garantir-lhe condições para uma estadia única no coração histórico da capital portuguesa, garante, em comunicado de imprensa.

Tal como previsto e delineado pela estratégia comercial, este foi um ano em que a diversificação dos canais de distribuição se veio a provar vencedora, bem como a profusão da marca nos diversos mercados de proximidade.

A nível local, especial destaque para o ROOFTOP BAR, que recebeu os clientes individuais por toda a temporada deste “endless summer”, com um elevado nível de procura, que só a chegada dos dias de chuva conseguiu acalmar. Destaque ainda para o Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, que assim que reabriu as suas portas pôde contar a presença dos seus clientes habituais e com todos aqueles que, pela primeira vez, tiveram oportunidade de desfrutar do ambiente cosmopolita deste espaço, com vista sobre o coração de Lisboa e com Carta assinada pelo Chef Vitor Sobral.