Hotel Mundial investe 1,5 milhões de euros em remodelação

Hotel Mundial investe 1,5 milhões de euros em remodelação

Categoria Alojamento, Business

É já no próximo mês de Novembro que terá inicio a remodelação do Hotel Mundial. Localizado numa das zonas privilegiadas da cidade de Lisboa, junto à Praça da Figueira e ao Martim Moniz, o hotel de quatro estrelas vai investir 1,5 milhões de euros num processo de renovação que deverá abranger “100 unidades de alojamento” e “alcatifas e corredores dos diferentes pisos”.
Em entrevista ao Ambitur.pt, Manuel Pinto, director-geral da unidade, afirma que a remodelação, que terá inicio em Novembro, deverá estar concluída em finais de Fevereiro de 2016. “O Hotel manterá o seu conceito, no entanto, estas alterações são realizadas com o objectivo de proporcionar um maior conforto a todos os nossos clientes, enquadrado num ambiente moderno e renovado”, explicou o responsável, acrescentando que, numa segunda fase, também os restantes quartos serão remodelados.

Esta intervenção inclui ainda “uma rede de wireless mais potente que permitirá a partir de Janeiro que todos os clientes se possam ligar à internet nos quartos de forma gratuita e com um excelente sinal”, acrescenta o responsável.