Hotel Mundial reforça promoção na 45ª ABAV EXPO

Bruno Matos

O Hotel Mundial, que marca presença na ABAV – Expo Internacional de Turismo há 15 anos, volta a garantir lugar em São Paulo com o objetivo de definir estratégias de promoção e vendas para o mercado brasileiro, o segundo maior do grupo. Anualmente, contam com 30 mil dormidas.

Em entrevista à Ambitur.pt, o diretor de vendas do Hotel Mundial explica que a estratégia da unidades resulta de um “contato muito próximo” com os operadores brasileiros, com o objetivo de “fazer-lhes entender o excelente destino turístico que é o nosso país” e para “divulgar os serviços e as excelentes facilidades” que têm na unidade.

Embora considere que o Brasil “é um mercado que todos os anos sofre grandes alterações”, Bruno Matos sublinha o aumento de viagens de turistas brasileiros para Portugal durante este ano, que justifica pela descida do valor das tarifas aéreas e o número de operações entre os dois países. A participação na feira, uma das maiores da América Latina e a mais importante do Brasil, é, por isso, fundamental para reunirem e estabelecerem contatos com operadores e agentes do setor no país.

A 45.ª edição da ABAV arrancou quarta-feira, dia 27 de setembro. Os expositores ocupam os pavilhões Vermelho e Verde do Expo Center Norte até esta sexta-feira, 29 de setembro.