Hotel Parque Serra da Lousã abre portas esta sexta (fotogaleria)

O Hotel Parque Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, integrado no Parque Biológico da Serra da Lousã, vai abrir portas esta sexta-feira, dia 9 de outubro. Trata-se de uma unidade 4 estrelas com 40 quartos (29 twins, 8 duplos, 3 suites) nos quais nove têm as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada.

Em comunicado, a Fundação ADFP refere que este investimento “será um fator de desenvolvimento económico e turístico da região, um grande marco do empreendedorismo social” e que irá “gerar emprego e inclusão para pessoas com incapacidade ou grande dificuldade em aceder ao mercado de trabalho”.

A nova unidade, que tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana, numa alusão ao Templo ecuménico que está a ser construído junto do Parque Biológico Serra da Louã, dispõe ainda de piscina interior, SPA com sala de massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio, um campo de ténis, um campo de squash. Integrando o parque de lazer público existe um campo de areia, um minicampo de Relva Sintética e um pequeno circuito de manutenção com acesso a piscina exterior ao ar livre e próximo de parque infantil.

Os pequenos-almoços são servido no Restaurante Dionísio do hotel e as refeições no Restaurante Museu da Chanfana com uma cozinha tradicional portuguesa e um ambiente acolhedor. No Baco Bar os clientes poderão desfrutar de bebidas e refeições ligeiras com acesso a jogos, pequena Biblioteca e esplanada. A sala de reuniões tem capacidade para 90 lugares em plateia e está equipada com as mais modernas tecnologias.

 

[new_royalslider id=”37″]