Hotel São Lourenço do Barrocal abre portas em Dezembro

Hotel São Lourenço do Barrocal abre portas em Dezembro

O Hotel São Lourenço do Barrocal abrirá portas no próximo mês de Dezembro. Nascido com o intuito de “trazer uma nova vida à herdade e ao Monte”, a unidade pretende marcar a diferença na região com a aproximação à comunidade local. Em entrevista ao Ambitur.pt, Gonçalo Gonçalves, diretor geral do Hotel São Lourenço do Barrocal, explica que a unidade irá ter uma forte ligação à agricultura e à história da herdade. Pretendemos proporcionar experiências do que é hoje a vida contemporânea no campo, aliando tradição e história ao conforto da vida moderna de hoje”.

Um dos pilares do São Lourenço do Barrocal será por isso o conceito “farm to table” do restaurante Monte. “Temos uma horta biológica com uma área de 6.000 m2 que vai produzir exclusivamente para o restaurante e loja da herdade,  garantindo uma variedade rica de produtos durante todo o ano. Outra grande valência é o Spa da exclusivo da marca Austríaca Sunanne Kaufmann com produtos 100% biológicos”, acrescenta.

Vocacionado para o segmento alto, com uma forte componente para as famílias, o hotel, que contou com um investimento de nove milhões de euros e que conta com 40 unidades de alojamento, que se distribuem em 24 quartos 1 16 casas, terá uma forte componente de enoturismo, turismo natureza, turismo saúde e turismo cultural.

Para além do restaurante, a unidade contará ainda com bar, sala de eventos, adega, loja, piscina, spa & fitness, espaço de crianças  e um centro hípico.

Raquel Pedrosa Loureiro