Hotel Vila Galé Santa Cruz propõe retiro de yoga

Hotel Vila Galé Santa Cruz propõe retiro de yoga

Categoria Alojamento, Business

O hotel Vila Galé Santa Cruz, em Santa Cruz, propõe um programa especial para o fim-de-semana de 4 a 6 de dezembro: um retiro de yoga.

Denominado “Liberta, yoga retiros“, o programa inclui alojamento, todas as refeições e sessões de meditação e yoga, com preços por pessoa desde 185€. E promete proporcionar o equilíbrio entre o corpo e a mente através da auto realização e de um estado mais elevado de consciência, contribuindo para um melhor estilo de vida.

“Com este programa especial queremos proporcionar uma experiência diferente e enriquecedora aos nossos clientes, numa altura em que cada vez mais se procura ter estilos de vida mais equilibrados. Por isso, conjugámos a alimentação saudável com a prática do yoga, num cenário relaxante como o do hotel Vila Galé Santa Cruz”, refere o diretor, Luís Caldeira.

Seguindo o conceito do yoga originário da Índia antiga, o retiro será orientado pela professora Frederica Valente-Perfeito, mais conhecida por Freddie. Natural da Madeira, é professora de yoga desde 2015, após vários cursos de especialização na Índia, entre os quais uma formação de 50 horas de Yin Yoga, em 2017 e outra de 300 horas de Vinyasa/Ashtanga, em 2018. Contando com um currículo internacional, Frederica Valente-Perfeito já trabalhou na Índia, Costa Rica, Bali e Sri Lanka. No verão de 2019 decidiu regressar à Madeira para dar aulas.

As reservas para este programa no hotel Vila Galé Santa Cruz poderão ser feitas através do email madeira.reservas2@vilagale.com ou pelo telefone (+351) 291 529 000.