Hotel White Lisboa premiado nos Fodor’s Travel Awards

Hotel White Lisboa premiado nos Fodor’s Travel Awards

Categoria Alojamento, Business

O Hotel White Lisboa acaba ser galardoado com o 4.º lugar na categoria “Lisbon’s Best Value Hotels” nos Fodor’s Travel Awards, que premeia apenas nove hotéis nesta categoria. A unidade passa assim a estar incluída nos hotéis recomendados e inseridos no Lisbon’s Travel Guide, tal como o Hotel Cascais Miragem, que pela sua reputação online foi também incluído.

Citado em comunicado, o diretor geral do Hotel White Lisboa, José Branco, congratula-se e destaca que “este prémio é o resultado do reconhecimento, da dedicação, da entrega, da simpatia e do trabalho que é desenvolvido todos os dias por todos os colaboradores.” Localizado numa das mais emblemáticas zonas da cidade de Lisboa, a apenas 15 minutos do aeroporto, é um hotel boutique, com um design moderno situado na Praça do Saldanha.

Com 41 quartos, incluindo quatro suítes, este hotel possui ainda um vasto leque de serviços. Um dos ex-líbris do espaço é a piscina no último piso que proporciona aos hóspedes uma vista 360º sobre a cidade de Lisboa. A sua centralidade permite ainda que os hóspedes possam rapidamente aceder aos pontos turísticos ou atrações do centro histórico da capital.

A Fodor’s Travel é um dos guias de viagens mais importantes e nos últimos 80 anos tem sido um recurso confiável que oferece conselhos de viagens para cada tipo de viajante e recomendações em mais de 7.500 destinos mundiais. É reconhecida internacionalmente e um dos guias mais vendidos do mundo, juntamente com o guia American Express.