Hotelbeds anuncia crescimento de 50% na Ásia-Pacífico

A Hotelbeds registou um crescimento de 50% nas vendas na região do Médio Oriente, Ásia, Austrália e ilhas do Pacífico (MEAPAC). Os dados foram apresentados durante a ITB Ásia, que está a decorrer desde ontem e que termina amanhã, dia 25, em Singapura. Estes resultados confirmam que esta é a região com um crescimento mais rápido devido a seu tamanho, escala e oportunidades de mercado.& O Sudeste Asiático por exemplo teve um crescimento superior a 86% em 2013, sendo que a Tailândia (62%), Singapura (28%) e os Emirados Árabes Unidos (52%) continuam a ser os maiores mercados da Hotelbeds, enquanto países como as Filipinas, a República da China e o Japão registaram um crescimento de três dígitos nas vendas de estadias, relativamente ao ano anterior. Nos destinos de topo de 2013 para o mercado asiático destacam-se Singapura, Dubai, Hong Kong, na região MEAPAC, Londres e Istambul. A Hotelbeds tem actualmente um portfolio de mais de 10000 hotéis nesta região, que se começa a tornar acessível para o mercado internacional, continuando a ser um destino popular a nível doméstico.& Carlos Muñoz, Managing Director da Hotelbeds afirmou que “o crescimento alcançado em 2013 na região MEAPAC aconteceu devido a um investimento nas pessoas e na tecnologia, bem como um profundo conhecimento das equipas a actuar nos mercados-chave. O foco para o próximo ano estará num aumento de portfolio, de forma a estabelecer novos acordos com as cadeias hoteleiras a operar a região. O Japão, a Malásia e o Médio Oriente são os países que irão liderar o crescimento da região em 2014”.