Hoteleiros elegem Raul Martins para presidente da AHP

Hoteleiros elegem Raul Martins para presidente da AHP

Raul Martins, presidente do Conselho de Administração da Altis, SA, foi hoje eleito em Assembleia Geral presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal para o triénio 2016 – 2018. segundo o hoteleiro,
“com estas funções, pretendendo dar o meu contributo à Hotelaria e ao Turismo nacional e trabalhar ativamente na defesa do setor junto das entidades competentes, instituições e agentes económicos”.

“O programa da minha candidatura assenta em cinco pilares estratégicos e sobre os quais nos iremos debruçar: a qualificação do alojamento turístico; a competitividade da oferta hoteleira; o aumento do fluxo turístico; o reforço e reconhecimento do Turismo no Governo e na Administração Pública e a dinamização da presença da AHP a nível nacional”, sublinha Raul Martins.

Para a Mesa da Assembleia Geral foi eleito Vitor Paranhos Pereira, em representação do Hotel Ritz, S.A.; e para o Conselho Fiscal foi eleito Manuel Violas, em representação da Solverde Sociedade de Investimentos Tur. da Costa Verde, S.A. Cristina Siza Vieira mantém-se como presidente da Direção Executiva. Foram também criados sete lugares de Representantes Regionais que ficam a fazer parte do Conselho Geral.