Hotelis: fidelizar clientes através da inovação

Em finais de 2014 dois sócios uniram esforços e decidiram criar algo diferenciador no mercado do estudo e instalação de equipamentos em Portugal. Assim surge a Hotelis, explica Francisco Henriques, da direção comercial, explicando que o setor exigia “um padrão elevado nos serviços a prestar devido ao impacto que o crescimento turístico a nível nacional aportaria a este segmento”.
A empresa oferece assim serviços que vão desde a assessoria a gabinetes da especialidade até projetos elaborados no seu próprio gabinete, trabalhando na montagem de cozinhas e lavandarias industriais, bem como na importação de uma vasta gama de complementos para unidades hoteleiras tais como minibares, cofres, buffets e tudo o que se relaciona com o “housekeeping”.

A Hotelis trabalha com várias cadeias hoteleiras nacionais e é no setor turístico que mais tem apostado, dado o seu enorme desenvolvimento, sendo que entre 2015 e 2016 representou cerca de 80% da faturação global da empresa.

Para fidelizar os clientes, a Hotelis procura um “cumprimento escrupuloso do acordado”, explica o responsável, bem como marcas de relevo que aportem inovação e avanço tecnológico. Os quadros de pessoal da empresa são pois objeto de permanente formação, detendo as habilitações profissionais necessárias para o exercício desta atividade.