Hotelis investe em novas instalações em Braga

Hotelis investe em novas instalações em Braga

Categoria Business, Empresas

Apesar da crise e da pandemia que está na origem dos problemas que a Hotelaria em geral está a passar, tal não impede que a Hotelis prepare o futuro que todos pretendem de recuperação.

Assim, no sentido de melhor responder às necessidades, a Hotelis vai mudar de instalações, aumentando consideravelmente a área de armazém e escritórios, dados os constrangimentos que ultimamente já se começavam a notar no exercício da sua atividade.

Melhores condições de showroom, onde regularmente ocorrem eventos do Centro de Demonstrações; aumento da eficácia da logística; melhores condições de trabalho dos colaboradores; adaptação do Serviço de Peças e Assistência Técnica a um funcionamento mais atualizado informaticamente e fundamentalmente condições para um melhor acolhimento dos clientes, são a razão para esta mudança.

A qualidade superior das marcas que a Hotelis representa, a vontade de bem servir e a adaptação às novas realidades de higiene e comportamentos de trabalho obrigam, pois, a esse esforço sendo o cliente o principal beneficiado e, assegura a Hotelis, a sua fidelização, que é o principal objetivo da empresa.

Também a associada tiaHORECA se junta neste esforço que a Hotelis espera vir a ser premiado num futuro que se pretende muito próximo.

A Hotelis garante que é, e continuará a ser, o principal fornecedor de soluções diferenciadas para a Hotelaria.

Este artigo foi publicado na edição 332 da Ambitur.