Hotelis: um serviço de excelência e qualidade

Tendo como lema fornecer um serviço de excelência e qualidade no estudo e fornecimento de equipamentos de hotelaria, a Hotelis é hoje uma empresa diferenciadora que conta com o vasto know how dos seus quadros na vertente comercial do setor.

A aposta da Hotelis recai essencialmente numa constante procura de inovação e atualização no que respeita a montagem de cozinhas e lavandarias industriais. A relação de proximidade com cada cliente e cada projeto também potencia essa fidelização e permite obter um crescimento sustentado.

“Optámos só por trabalhar com os hotéis pois o nosso objetivo foi ter uma empresa pequena mas com bastante qualidade”, explica Francisco Henriques, que admite tratar-se de um mercado exigente no qual os clientes procuram a novidade. O responsável admite que a grande evolução deste mercado levou a que “estejamos atentos ao que vai acontecendo como, por exemplo, a prática de cozinhar a baixa temperatura”.

A participação em feiras torna-se assim fulcral para garantir uma resposta atual às necessidades dos clientes. Aliás, nesta edição da BTL, a Hotelis apresentou uma nova linha de buffet feita à medida para os hotéis.

A empresa representa as principais marcas internacionais na área dos equipamentos hoteleiros, importando diretamente os seus produtos. Além de uma gama diversificada de artigos, disponibiliza ainda um pack de serviço completo desde o desenvolvimento do projeto à instalação do equipamento e ao pós-venda, garantindo assim aos seus clientes uma assistência técnica eficaz e rápida através de um conjunto de técnicos credenciados para o efeito.

A carteira de clientes confirma o sucesso da empresa, sendo que ainda muito recentemente concluiu o icónico Monumental Palace Hotel no Porto e encontra-se em fase final de montagem de mais dois grandes hotéis no Grande Porto para além de mais 13 projetos idênticos em que se encontra envolvida. “Estamos envolvidos noutros projetos diferenciados e ligados à Hotelaria que serão concluídos ainda este ano” frisa Francisco Henriques.

Para o futuro, a empresa revela o desejo de criar uma vertente de fabrico próprio e não descarta a entrada noutros mercados, nomeadamente através do elevado portfólio que disponibiliza no âmbito das suas linhas de buffet.