HotelShop e SocialShop lançam novos portais da compras

HotelShop e SocialShop lançam novos portais da compras

Categoria Alojamento, Business

A HotelShop+SocialShop – Central Cooperativa de Compra acaba de anunciar o lançamento dos novos Portais de Compras. Em comunicado, refere-se que se trata de uma melhoria substancial na forma de comunicar online com todos os parceiros – sócios, fornecedores e candidatos a sócios e fornecedores. Para todos estes canais, foram criadas ferramentas interativas exclusivas, permitindo a cada um obter e transmitir informação adequada às respetivas necessidades.

Assim, entre outras funcionalidades, os compradores associados têm a possibilidade de pesquisar fornecedores com filtro por família de produtos e região – obtendo assim apenas informação de fornecedores dos produtos de que necessitam com serviço de entrega na respetiva área. Ficam também com acesso direto ao respetivo Consultor de Compras HotelShop+SocialShop, e com a possibilidade de obter diagnósticos de compras e publicar notícias sobre o seu estabelecimento ou instituição.

Os visitantes não-Sócios têm acesso a ampla informação sobre a Central de Compras, incluindo explicações detalhadas sobre o seu modelo de funcionamento, regulamentos, vantagens, testemunhos de Sócios, imagens e vídeos de workshops e seminários sobre gestão de compras, podendo usar uma ferramenta de fácil utilização, que permitirá obter um diagnóstico às suas compras, com apuramento de poupanças.

Com estes novos Portais de Compras, a HotelShop+SocialShop complementam o seu modelo de serviço personalizado de compras com informação útil e interativa para sócios, fornecedores e toda a comunidade de compradores e fornecedores da hotelaria e IPSS.

Este ambicioso desafio só foi possível graças à competência e experiência da STEAM na Área da Transformação Digital, a qual desenhou e desenvolveu de forma criativa e inovadora estes novos portais.