HotelShop Projetos acompanha desde a construção até à abertura de hotéis e IPSS

Ontem a HotelShop+SocialShop apresentou, no Lutecia Smart Design Hotel, a sua nova vertente: HotelShop Projetos, que acompanha os seus clientes desde o momento de construção ou renovação até à abertura de novos hotéis e IPSS. “São projetos chave-na-mão, no fundo, que as nossas equipas estão prontas a assegurar”, frisou José Catalão, diretor da HotelShop Projetos e responsável pela JP Catalão.

Miguel Paredes Alves, presidente do Conselho de Administração da HotelShop, explica que esta nova vertente irá “cobrir as quatro áreas mais importantes de acompanhamento dos projetos”, que são elas: o planeamento, gestão e coordenação do projeto, gestão de compras e assessoria à abertura das novas unidades.

Quanto à redução de custos – um dos objetivos a que a HotelShop+SocialShop sempre se propôs -, o presidente reflete que “no caso dos projetos a redução de custos ainda é maior. Nada se compara ao custo inicial da construção de um hotel”. Miguel Paredes Alves garante que com o know-how do parceiro da HotelShop Projetos, JP Catalão, e com a capacidade negocial da HotelShop “acreditamos que na maioria dos casos vamos conseguir reduções substanciais”.

Para já, a HotelShop Projetos arranca com a renovação total de 171 casas-de-banho do Lutecia Smart Design Hotel e seguem-se outros projetos que ficam por revelar a seu tempo.

Sobre a HotelShop+SocialShop

A HotelShop+SocialShop apresenta-se como a “maior central hoteleira de compras do país”, contando já com 12 anos de atividade no setor. Com uma equipa de 15 pessoas, atualmente tem cerca de 300 fornecedores contratados em todas as áreas de abastecimento (produtos alimentares, bens de consumo, equipamentos e serviços) à hotelaria e às instituições sociais.